sexta-feira, 9 de julho de 2010

Campanha da Arnet (Todos por um pelo)

Nossa, faz uns 15 minutos que estou tentando escrever algo e nada. To travado hoje, deve ser porque já é 23:00 horas da sexta-feira e porque a semana não foi fácil. Muita correria, muitas oportunidades, trabalhos, frustrações, alegrias, uma turbilhão de emoções misturadas. Mas sinto que tudo isto está me fazendo muito bem. Semana que vem promete muito mais!
Mas como o leitor desse blog não deve estar entendendo nada do que eu to tentando expressar, vou publicar um vídeo super legal que vi na aula de marketing digital. Bom final de semana a todos! E por favor, vamos interagir, porque o analytics me falou que tem uma galera que vive entrando no blog mas não comenta nada. Cade meu amigos ??!!(putz o que eu estou escrevendo?! To lesado mesmo, mas não vou apagar!!!)

2 comentários:

  1. Muito boa essa série de propagandas da Arnet. Faz a gente imaginar o que vai acontecer na próxima.



    Obs: Tá surtando sozinho André?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pó Geufer agora que vi seu comentário aqui !!! Cara tava lesadera total nesse dia !!! Fico feliz que participou aqui do blog. Abração

    ResponderExcluir