quarta-feira, 14 de julho de 2010

Framework de animação feito pela UBIsoft e lembranças da infância !!!

Batizado de UBIart, o framework de animação feito pela UBIsoft, uma das maiores empresas de games do mundo e dona da franquia Rayman, é uma das ferramentas mais simples de animação com “bones”. Ele foi previamente desenvolvido para que os animadores da empresa tivessem mais flexibilidade, mas já faz parte dos planos dela lançar o software ou algum game onde se pode animar qualquer imagem. Bem bacana, confiram na imagem e vídeos abaixo, incluindo um trailer do novo “Rayman Origins”





Fonte: http://www.designontherocks.com.br/

Sempre curti esses lances de produção de animações jogos e tudo mais, quando eu era piazinho e alguém perguntava o que eu queria ser quando crescer eu dizia: "quero fazer jogos de video game". E como vocês podem ver não deu certo !!! Abraço e comentem aí galera que nem o Geufer Abelardo, o primeiro cara que comentou no blog. O dia que eu ficar rico pra caramba com isso vou lembrar desse cara e não vou querer ser amigo de vocês!!! seus (algum xingamento). Zueira !!! Nossa isso era para ser um Blog sério e já estou viajando de novo. Abraços pessoas que entram e não comentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário